domingo, 6 de junho de 2010

O meu primeiro bolero!

Olá e bom fim-de-semana a todas as minhas leitoras (e leitores)

Hoje trago-vos um bolero que fiz.. É bom para estas noites (e também dias) em que ainda não está muito calor, e sopra um vento..

Este fiz em cinzento (já tinha aqui os novelos e não sabia que fazer deles..), mas gostei tanto que já tenho outras cores (e padrões) planeados!

Então aqui vai, espero que gostem :)


Ref: B001

15 margaridas + portes de envio

Aceitam-se encomendas (Basta referirem a Referência e a cor em que gostavam que o vosso bolero fosse)

Aguardo feedback!

4 comentários:

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Que bolero giro, tens muito jeito parece que foi comprado ja feito xD

Obrigada pelo comentário que deixaste no meu blog, agradeço o desejo de boa sorte :)

Boa sorte para o teu tambem

Passa por la sempre que quiseres :)

***

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Comprei na Schlecker que é uma drogaria que vende de tudo um pouco. No meu caso comprei na loja do campo pequeno em lisboa mas vai a este site e procura uma mais perto para ti :)

http://www1.schlecker.com/htdocs/cms/pt_index_n.htm

Quando la fui tinha este azul, um lilas e um coral, trouxe um de cada =P mas noutras lojas é capaz de haver mais variedade.
espero ter sido util

***

Unknown disse...

Antes de mais parabéns pelo bolero, a cor é girissíma!! :))

Em relação às demonstrações dos Bitty, vou tentar deixar até ao fim de semana ok? A lista é longa lol ;)

beijinhos

T. disse...

Olá, olha os vernizes que perguntaste são da marca Imagine e comprei-os numa loja que vende bijuteria no Funchal. Aí no continente não sei onde vendem :/

o bolero ficou mesmo lindo! tens um grande talento :D

beijinhos