terça-feira, 18 de maio de 2010

Venho hoje mostrar-vos algumas encomendas que ficaram terminadas esta semana, porque o tempo agora é mais escasso com o final do semestre e o início da época de frequências..

Esta moldura foi um pedido da L., para um baptizado que ocorreu este Domingo. Como era uma moldura para um bebé, optámos por usar cores alegres, mas de forma a que a moldura possa ser utilizada à medida que cresça. A L. adorou e eu espero que vocês também gostem!


Ref M002

Nota: Tendo em conta que não é possível agradar a toda a gente, as molduras serao apenas feitas por encomenda, de forma a que a pessoa tenha toda a liberdade para escolher como gostaria que a moldura ficasse :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Linda!


Tenho mais um desafio para vos propor, aquelas que queiram e possam participar com a doação de roupa (roupa, calçado, bijutarias, pois elas amam se enfeitar, ou outros) de menina dos 0 anos aos 10 anos. Pois "pretendo" com a vossa ajuda, ajudar algumas crianças de um lar que precisam da nossa contribuição. Caso queiram participar ou queiram alguma informação é só me enviar um e-mail (sandrafigcoelho@gmail.com).

Beijocas para voçês e que Deus vos abençoi "DAR COM O CORAÇÃO É MEIO CAMINHO PARA SERMOS FELIZES! AJUDEM QUEM PRECISA...."